segunda-feira, 26 de maio de 2008

VII - A minha história

Eu nasci a 27 de Dezembro de 1994. Aos 3 anos de idade entrei para a pré-escola. Aí conheci amigos que ainda hoje me relaciono. Ainda hoje me lembro que na pré tinha uma almofada gigante em forma de minhoca onde eu e os meus colegas nos sentávamos. E a parte mais divertida era quando ia para o recreiro.
Dois anos mais tarde, entrei no 1º ano de escola e também para a catequese, em guisande. Continuei com alguns colegas do ano anterior, como por exemplo, a Mónica e o Nuno. Ai conheci novas pessoas e separei-me de outros ao longo dos anos até 2004, 4º ano.
Quando passei para o 5º ano, estava contente pois iria entrar na escola E.B 2/3 da Corga. Aqui encontrei mais colegas e separei-me de outros, como, o Nuno. Apartir daqui comecei a tirar melhores notas, antes já as tirava mas agora melhorei. Depois fui passandando de ano e fui recebendo prémios de melhor aluno da turma.

Sem comentários: